SAC da Frimesa

Esses dias comprei um iogurte da FRIMESA e estava com um sabor horrível, tirei fotos e mandei um email para o SAC da frimesa, expliquei o ocorrido.

Um dia depois me ligaram, perguntaram algumas coisas sobre o produto e só. Ficaram de retornar.

Passado uma semana, me ligaram dizendo que encontraram um problema de homogenização do produto...e só!

LEGAL, compro um produto com problema, a FRIMESA confirma o problema, produto estragado e eu fico no prejuízo...

ÓTIMA experiência como cliente! Valeu Frimesa!

Comparação entre novembro de 2011 e Janeiro de 2012 - MRV!



Exatos 50 dias após meu último post sobre o índice da MRV resolvi dar uma olhada na situação, esperançoso de que a MRV resolvesse grande parte dos problemas e mudasse minha visão. Ledo engano. 7.858 reclamações.
 
Em 50 dias aumentou em 953 reclamações, o que dá uma média diária de 19 reclamações!


Como isso é possível?


As únicas novidades é que diminuíram o tempo de resposta de 9 para 3 dias em média... abaixo as últimas reclamações.


Pessoa, abre o olho com a MRV!