Comprafácil (Hermes)

Prezados,

Relato aqui outra briga boa, agora com a http://www.comprafacil.com.br que é da Hermes.

Em dezembro de 2010, isso mesmo 2010 fiz a troca de pontos pelo banco do brasil por um pen-drive.

Depois de adquirir o produto, descobri que demora até 60 dias úteis para o produto chegar.

Insatisfeito já aguardei o produto chegar, não chegou..... solicitei a devolução dos pontos.

Fui informado que seria necessário aguardar mais 60 dias úteis para ter o estorno de pontos.

Fiz a solicitação por e-mail....e depois de um bom tempo descobri que ninguém tinha recebido "aquele" email, outros contatos já tinham sido feitos por email. Isso ja tinha se passado um bom tempo...

Precisei ligar no SAC, que o atendimento não é bom...abrir uma ocorrência, pegar o numero do chamado e aguardar mais 60 dias úteis.

Esta quase fazendo aniversário de 1 ANO.

Como pode uma empresa ter tanto descaso com o cliente?!?!?!?!?! 60 dias úteis para enviar um produto, 60 dias para ter um estorno de pontos, mal atendimento ao cliente no SAC.


As empresas precisam resolver os problemas dos clientes, fazer algo a mais! Não fazer o cliente esperar.