Notificação Extrajudicial - Liberdade de expressão!

Prezados,

É com alegria ou tristeza que informo a todos que recebi uma notificação extrajudicial da empresa MRV para deixar de usar a logo deles (já retirei e não faz diferença) e de parar de falar no nome deles. Eles me escutaram, embora em nenhum momento tenham me ligado ou conversado comigo sobre o blogger.


Acredito que a liberdade de expressão está acima de tudo e que falar A VERDADE não poderia levar uma pessoa a "cadeia", isso pode levar a detenção segundo eles... (3 meses a 1 ano).

O objetivo do blogger é alertar as pessoas para não serem lesadas pelas MRV e para a MRV saber que isso acontece e que deve ser resolvido, não esconder os problemas. O fato de reportar problemas comuns poderia ser usado pela MRV para melhorar o atendimento aos clientes e solucionar problemas, mas eles preferem "calar" as pessoas e esconder os problemas. Cada pessoa que compra um apartamento, investe muito dinheiro, as vezes juntou por muito tempo essa quantia, para depois ter problemas, mal atendimento,  infiltrações, etc. Um sonho não pode virar pesadelo!

O caso esta com meu advogado e também comunico a vocês que eles também terão uma notificação extrajudicial e um processo, informarei mais detalhes. Fiquei um tempo parado para finalizar as negociações do meu distrato com a MRV.

Informarei mais detalhes do caso. Se alguem que tenha um blogger e também recebeu essa notificação, entre em contato comigo. ander_w@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário